Subscribe:

Dinosaur Hunter carnívoros Apk




Jogos Android: Carnívoros: Dinosaur Hunter é um console de qualidade de jogo de caça realista onde os jogadores rastrear uma variedade de dinossauros ao explorar enormes não-lineares locais. O dinos vangloriar com alguns dos AI mais avançada na plataforma, evoluindo de ervilha "cérebros" dummies para as criaturas perigosas que são capazes de ver, ouvir e sentir a adrenalina no sangue caçador.
Distintos ambientes 3D, incluindo florestas de pinheiros, pântanos lamacentos e colinas dar espaço para diferentes táticas de caça, que são importantes porque o caçador pode facilmente acabar se tornando uma presa. Direção do vento, o cheiro eo uso de uma chamada especial de dinossauro são elementos-chave para rastrear o dinossauro e não ser pego.
Conjunto de caça básico, que inclui dois mapas lendários e três dos dinossauros menos nocivos está disponível para download gratuito.


AVISO: Para baixar no Google Play Clique em DOWNLOAD

AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD

AVISO: Para baixar no GE.TT Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis