Subscribe:

Super Ski Jump HD


Super Ski Jump HD para Android. Comandar as pistas de neve como você saltar para o mundo de saltos de esqui profissional.
Acelerar para baixo o inrun em velocidades perigosamente elevados, batalha para manter o seu equilíbrio contra o vento, poderoso gelada, então tomar o vôo para que você tentar bater jumpers o melhor do mundo de esqui neste revigorante esportes de inverno extravagância.
Uma adição vibrante novo para Jogos Vivid "milhões de vendas de franquias de saltos de esqui, Super Ski Jump 2012 agora inclui torneios, eventos personalizados e Copas do Mundo em mais de 20 diferentes locais da vida real salto de esqui.
A escolha de touchscreen diferente e controles de inclinação colocá-lo joelhos na neve ao longo da experiência incrivelmente realista e revigorante. Guia seu jumper de descer a encosta, tirar com o tempo de precisão e voar com estilo e graça.
Mas os juízes super salto de esqui está procurando mais do que apenas a distância épica. Este jogo exige que você demonstrar uma aplicação hábil e controle da aerodinâmica, seguido de um pouso, realizado ágil que apenas alguns destemidos céu ligados esquiadores já alcançado.
CARACTERÍSTICAS
- Full visuais 3D.
- Mais de 20 locais do mundo real salto de esqui.
- Quick Play, Copa do Mundo, Torneios e muito mais.
- Eventos personalizados para competir dentro
- Três diferentes métodos de controle.
- Personalização Player.

Como Instalar: Baixar os três arquivos para uma só pasta sem renomea.
Extrair um só arquivo, ao extrair um, automaticamente ele criar um arquivo com a extensão Apk, então só copiar o arquivo Apk para o cartão SD e instalar.

Ski_Jumping_2012_HD_v1.3.part1.rar

Ski_Jumping_2012_HD_v1.3.part2.rar

Ski_Jumping_2012_HD_v1.3.part3.rar



AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD Baixar completo APK
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis